Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...
theworldofunicorns:

Ela: Nós dois somos melhores amigos, certo ?!
Ele: Sim, claro!Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta ?Ele: De… ninguém, quer dizer eu amo alguémEla: Ah, ela deve ter muita sorteEle: Definitivamente, eu a amo desde que a conheciEla: Verdade ? Eu quero conhece-lá, ligue para elaEle: Oh, então tá.(ele pega o telefone, e disca o numero.)Ela: Espera só um minuto, eu acho que meu celular está tocando (ela atende o celular) Ela: Alô ?!Ele: Eu te amo
Ela: Nós dois somos melhores amigos, certo ?!
Ele: Sim, claro!
Ela: Então seja honesto comigo, de quem você gosta ?
Ele: De… ninguém, quer dizer eu amo alguém
Ela: Ah, ela deve ter muita sorte
Ele: Definitivamente, eu a amo desde que a conheci
Ela: Verdade ? Eu quero conhece-lá, ligue para ela
Ele: Oh, então tá.
(ele pega o telefone, e disca o numero.)
Ela: Espera só um minuto, eu acho que meu celular está tocando
(ela atende o celular)
Ela: Alô ?!
Ele: Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário