Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Como fica seu nome em Japonês ...


Aqui estão
Vejão e postem aqui huahuahuahuahauhua

A= KA
B= TU
C= MI
D= TE
E= KU
F= LU
G= JI
H= RI
I= KI
J= ZUa
K= ME
L= TA
M= RIN
N= TO
O= MO
P= NO
Q= KE
R= SHI
S= ARI
T= CHI
U= DO
V= RU
W= MEI
X= NA
Y= FU

Agora veja o seu!! (: 

O meu nome é Diana e olha como FICOU:    TEKIKATOKA

Um comentário:

  1. Rinkashitaki - meu nome hehehehe


    Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
    Venha participar com a gente! Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem ou não passará de um sentimento platônico?
    Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs - A autora
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir