Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Dicas para quem Gosta dos Dias dos Namorados!


Bom, esse post vai diretamente para os meninos, e principalmente para os meninos que tem dificuldade com essa coisinha de romance, que por sinal é essencial no dia dos namorados. Prestem bem atenção meninos, para não fazer errado com a menina que você gosta em! Eu como uma solteira, concerteza sei bem o que uma mulher gostaria em um dia especial como esse.

Primeira dica: Planeje algo que você sabe que ela gosta. Cada mulher tem um tipo de temperamento. Comece a se interessar mais pelos gostos dela e faça uma pesquisa de tudo que ela gosta.
Segunda dica: 99% das mulheres concerteza adorariam uma surpresa vindo do seu amor. Algumas dizem "Eu não gosto de surpresas", porém eu lhes dou a certeza que elas adorariam uma surpresa vindo do namorado. E aliás, é algo que toda mulher espera de um homem, e quase nunca recebemos. Grande ou pequena, simples ou completa, uma surpresa amorosa cai muito bem. (Dicas de surpresas: compre flores e bombons, ou talvez escreve um texto ou uma música, ou apenas a leve para um lugar legal e a diga que ela é muito especial).
Terceira dica: Nesse dia, elogie ela bastante, toda mulher adora elogios, e diga as coisas que você sabe que ela gosta de ouvir. Porém não se esqueça, não seja assim todos os dias. Tire dois dias da semana por exemplo para ser bem carinhoso, nos outros dias seja apenas carinhoso. Tudo que é demais cansa.
Quarta dica: Faça a barba, corte o cabelo, tome um bom banho, e passe o seu melhor e mais cheroso perfume. Não tem algo melhor que um homem bem cuidado. A e outra dica, seja bem cuidado sempre, não existe mais esse negócio de homem não ser vaidoso, hoje isso é uma necessidade básica de qualquer ser humano.
Quinta dica: Dê um presente para ela, se o seu bolso não tiver em condições de dar algo bem lega, dê uma lembrança para que fique sempre com ela, para que ela lembre de você. Um chaveiro ou um colar românticos são ótimas dicas.
Sexta dica: Antes de fazer as outras cinco dicas, não se esqueça de ser você mesmo, pois se ela gosta de você é pelo que você é, e um dia tentando ser algo que você não é não vai ajudar em nada.

Bom meninos, espero que tenha ajudado vocês. E se eu tivesse um boyfriend concerteza depois de um dia desses se ele me pedisse em casamento eu casava 'rs'. xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário