Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Dias dos Namorados... Pra quê?

O dia dos namorados está chegando.
Há quem AME essa data, compra presentinho, coraçãozinho, dididi, dadada... Mas também tem gente que O gosta. Tipo eu, por exemplo, hahahaha!
Bom pra começar, vamos aos fatos. Alguém sabe a origem do dia dos namorados? Não?! Tá, eu digo:

No tempo do Império Romano o Imperador Claudius II, não queria que os homens se casassem durante a guerra, porque acreditava que os homens solteiros eram melhores soldados.
Bishop Valentine foi contra a sua vontade e realizou cerimônias de casamentos em segredo. E por isso, Valentine foi preso e executado por ordem do imperador no dia 14 de Fevereiro.

Entenderam miguxinhas? O dia dos namorados é dia 14 de fevereiro e se chama, Valentine’s Day! Foi criado em homenagem ao um homezinho torto que vivia numa casinha torta...  kkkkk brincadeira!
Este dia foi criado para homenagear um homem, que era tão romântico, que casava as pessoas correndo risco de morrer por isso e morreu!
Liiiindo, né?!
Mas eu te pergunto, que marmota é essa de dia 12 de junho? O “homim” num morreu dia 14 de fevereiro? Então, o que é isso, Brasil?
Te digo de novo fofa, COMÉRCIO, CO-MÉR-CIO (nunca aprendi a separar sílabas desculpem).
É uma lavagem cerebral, um ritual promovido por motéis, lojas de perfume, floriculturas e afins. Tenho dó daquelas pessoas que não tem namorado, ficam sofrendo, escrevendo textos sobre o dia dos namorados ser maldito. Oi?
Eu tenho mais dó ainda, das pessoas que são apaixonados por uma pessoa há anos, pedem ela em namoro no DIA DOS NAMORADOS, e ficam com a cara na poeira com o NÃO! Hahahaha’
Eu tenho dó dos namorados que se esquecem de comprar o presente. Talvez a polícia nos dê uma estatística comprovando um aumento de 200% de crimes passionais no dia 12 de junho.
E eu tenho dó, mas MUITA dó, de quem tem que gastar horrores de dinheiro com presente!
Se você compra flores, elas custam o olho da cara e MURCHAM;
Se você compra chocolate, sua namorada vira o Zé do Alho e ano que vem você a deixa gorda e com a cara na poeira;
Se você planeja uma viagem, sua namorada fica menstruada;
Se você compra joias; antes de você acabar de pagar as parcelas o namoro acaba #SempreComAcaraNaPoeira

Então, resumindo, se você não namora, caia na balada e não lembre dessa porcaria de dia afinal, você não se preocupou em passar o Dia do Índio com um índio, né!?
Se você namora, compre alguma coisa CRIATIVA, siga as dicas que você vai se dar bem e NUNCA peça ninguém em namoro no dia dos namorados!

Ficam ai também, dicas de alguns filmes:

v    Dia dos Namorados Macabro
v    Eu ODEIO dia dos namorados
v    Idas e Vindas do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário