Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Amor a Distância!!

ância
Por T.H.R. Oliveira

Fecho os olhos, perco o momento
Não sentir é uma arte
Um alívio no momento de tormento

Quando as mãos que me tocam não são as tuas
Quando os beijos que me assediam não são os teus
Quando a boca que me sussurra não é a tua

Perco-me, eu para não sofrer
Para não ver a vergonha do meu ato
Para não sentir desgosto e morrer

Pois em ti meus pensamentos estão
Mas o corpo vaga longe, perdido no espaço
Pairando em outra dimensão

O meu maior desejo é deitar ao teu lado e sentir o teu calor
O toque da tua pele, o sabor da tua boca, dos teus olhos o fulgor
Sentir a tua força, a intensidade do teu amor

Perdoe-me por ser assim, tão vadio
Entrego-me ao prazer da carne pra esquecer que não te tenho
Pra me sentir desejando e por isso sou vazio

Eu não te mereço, mas clamo por merecer
Eu sei que posso te fazer feliz
Ou então na solidão irei perecer

Eu preciso de uma chance pra não mais me deixar usar
Para ser teu e de mais ninguém
Para sempre, ao teu lado estar

Mas é tudo um sonho outra vez
Me pego divagando como se falasse contigo
Louco bandido, como só Deus me fez

Boa noite meu ANJO, meu amor
Durma bem eu digo mais uma vez à distância
                         E tranco lá no fundo do coração a velha e conhecida dor.

Um comentário:

  1. Diana Diz-Eu Amo um Menino q Mora Muito Longe, Mas ao Mesmo Tempo Mora Muito perto de Mim, Pois ele Mora no meu Coração.
    Te Amo Muito Henry.!!!

    ResponderExcluir