Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Adolescente é o modelo de amar

Todos adolescentes tem o desejo de ter alguém para amar, alguém que possa confiar dividir seus sentimentos ao seu parceiro, mas o que atrapalha nessa fase da vida é a pressa, e uma coisa que o amor não gosta é isso, a ansiedade de abraçar a pessoa, beijar, começa a criar imagens em sua imaginação e o desejo que isso aconteça rapidamente. E esse jovem e sua pressa vão atrás de uma pessoa que talvez não seja a pessoa certa, depois de um tempo juntos, as duvidas, a traição todo tipo de dificuldade começam a aparecer em sua relação, logo começa a primeira e grande decepção do amor.

 

Quero falar com vocês jovens, vocês que passou com essa experiência tão ruim em sua vida, parece que tudo estava naquele momento se acabando, que jamais iria apaixonar em sua vida, ou talvez por tantas vezes que chorou por alguém que não merecia uma lagrima saindo de você, ou então chorando, ficando depressiva por alguém que não corresponde o amor que você tem a ele (a), por isso eu te digo meu amigo (a) tudo isso resolveu algo em sua vida? Apenas teve a experiência de sofrer por alguém que jamais deveria me apaixonar, ou qualquer outra relação.

 Não viemos para viver na traição, briga, ou qualquer outra trevas que te deixa magoado (a), mais sim veio para viver na certeza que ira amar quem te ama, fará escolha certas para sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário