Bem Vindos ao Blog

Bem Vindos ao Blog...

Antigamente


O tempo passou, eu cresci. Minha mente ainda é a de uma criança que gosta de jogar Mário, jogar Bets, tomar banho de chuva. Minha preocupação era de ficar doente e não poder brincar no dia seguinte. Mas realmente hoje eu olho, para as crianças e digo para mim mesmo: Mãe, Pai, obrigado por fazerem a mim nos anos 90. Onde o amor era expressado e não somente dito, e quando dito trazia felicidade a muitos. Onde meu maior medo era passar merthiolate no machucado. Quando cartas eram enviadas. Onde se desvaloriza a mulher, naquela época a mulher devia ser conquistada pelo rapaz, ao contrário de hoje onde a mulher se joga pra cima do homem. As frases que as crianças usavam para brigar umas com as outras era não sabe, não sabe, vai ter que aprender, orelha de burro, cabeça de ET, hoje, crianças de 4 anos já sabem falar palavrão ! Minha felicidade era de passar fases do Mário, e as malícias eram raras. Enfim, quanto mais olho a sociedade de hoje, mais tenho que agradecer aos meus Pais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário